segunda-feira, 15 de junho de 2009

entrevista cantada

1º Quando um amigo seu esta triste oque você diz pra ele?
R: Encosta a tua cabecinha no meu ombro e choraE conta logo a tua mágoa toda para mim.

2ºQuando você chega numa festa o que você quer fazer?
R: Extravasa libera e joga tudo pro ar eu quero ser feliz antes
De mas nada.

3º Você se sente feliz quando vai casa do SenhorR: Fico feliz em vir em Tua casa, erguer minha voz e cantar...

4º o seu coração já tem dono?
R: Tudo e do pai toda honrar e toda gloria.

5º Se seu amor não for correspondido o que você diz?
R: Como pode ser gostar de alguém se esse tal alguém não ser seu fico desejando nos gastando o mar Pôr-do-sol,postal,mais ninguém.

6ºQuando Você não acredita numa coisa o que você diz?
R: Aos nossos olhos tudo que já vimos foi vertigem e tudo tão real
Mas nada normal.

7ºComo você se declararia pra pessoa que você gosta?
R :Eu tenho tanto a lhe falar mas com palavras não sei dizer como e
Grande o meu amor por você.

8ºO Que você daria pras pessoas que você gosta?
R: Não te trago ouro Porque ele não entra no céu E nenhuma riqueza deste mundo Não te traga flores Porque elas secam e caem ao chãoTe trago os meus versos simples Mas que fiz de coração.

9º Qual seus mandamentos pra curti o verao?
R: um pandeiro um cavaco e um violao sao meus 3 mandamentos pra curti esse verao!.

10ºQuando voce vai assiste um jogo de futebol o que voce diz?
R: Só acredito se o placar for de 20 pra cima Maracanã, amanhã vai dar ole na minha rima Olê, olê, eu quero mais um golOlê, olê, a torcida que ver show.

11ºQuando voce erra o que voce diz?
R: E quero muito agradecer a Deus Por ter me escolhido no meio de tantosIgual a todo brasileiro, eu sou guerreiro Às vezes caio, mas eu me levanto, mas eu me levanto

12ºQual e o seu carro?
R: Meu calhanbeque bibi buzinei assim meu calhanbeque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário